Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Pastor; Conferencista; Capelão; Bacharel em Teologia; Com especialização em: - Ministério de Casais; - Mensagem Subliminar; - Libertação; - Cura interior.

Mensagens

                 "...Estamos de viagem para o lugar de que o Senhor disse: Dar-vo-lo-ei; vem conosco, e te faremos bem; porque o Senhor prometeu boas coisas a Israel"
          Nm 10.29.

                 Há um povo que caminha com Deus; o seu caminho é o caminho da fé.
                 Quando Israel partiu da região do Sinai, rumo à terra prometida, Moisés disse ao seu cunhado Hobade: "Estamos de viagem...vem conosco..."
                Era um convite para a marcha da fé, isto é, marcha com Deus, no caminho da fé. Hobade respondeu: "Não irei; antes irei à minha terra e à minha parentela."
               Por mais que Moisés insistisse dizendo-lhe: "O Senhor prometeu boas coisas a este povo" ou nos servirá de guia, nada adiantou. Hobade preferiu ficar naquela região árida do Sinai, perdendo excelente oportunidade.
              Muitas pessoas estão fazendo a mesma coisa. Convidadas por Jesus para a caminhada da fé, preferem ficar no deserto das incertezas deste mundo. São pessoas boas que muito poderiam fazer pelo Reino de Cristo, pelos talentos que têm. Mas coisa alguma as demove da errada decisão de ficar na sua terra com seu povo.
              A igreja é um povo que caminha em direção de uma pátria de descanso. Para caminhar com este povo precisamos nos desprender de tudo, a fim de chegarmos ao alvo supremo de nossa vida que é a nossa pátria celestial.
              A igreja é um povo em marcha; o crente estacionado acaba ficando para trás.

              Nosso Deus e Pai. Que possamos sempre ver o sentido e o valor da nossa caminhada com o povo de Deus.