Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Pastor; Conferencista; Capelão; Bacharel em Teologia; Com especialização em: - Ministério de Casais; - Mensagem Subliminar; - Libertação; - Cura interior.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Salmo 23

O Senhor é o meu Pastor,

Isto é Relacionemento!


Nada me faltará.
Isto é Suprimento!


Caminhar me faz por verdes pastos,
Isto é Descanso!



Guia-me mansamente a àguas tranquilas.
Isto é Refrigério!


Refrigera a minha alma.
Isto é Cura!


Guia-me pelas veredas da justiça,
Isto é Direção!


Por amor do Seu nome.
Isto é Propósito!


Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,
Isto é Provação!


Eu não temeria mal algum,
Isto é Proteção!


Porque Tú estás comigo,
Isto é Fidelidade!


A Tua vara é o Teu cajado me consolam.
Isto é Disciplina!


Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos.
Isto é Esperança!


Unge a minha cabeça com óleo.
Isto é Consagração!


É meu cálice transborda.
Isto é Abundância!


Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida.
Isto é Benção!


É eu habitarei na casa do Senhor.
Isto é Segurança!


Por longos dias.
Isto é Eternidade!


O que é mais valiosos não é o que nós temos em nossas vidas, mas Quem nós temos em nossas vidas.


Alimente sempre as suas amizades com muito carinho, fidelidade e responsabilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário